Infraestrutura Especializada

Nossa oficina está preparada para receber equipamentos de grande porte com infraestrutura e logística completa. Permitindo um atendimento ágil, de qualidade e de acordo com a necessidade dos nossos parceiros. Desde 1989 oferecendo soluções em manutenção eletromecânica. #manutencoesindustriais #reparodemotores #manutencaodemotores #reparodeequipamentosindustriais #minasgerais #valedoaço #baraodecocais

Veja mais

BMCI leva Mérito Empresarial ACIABAC 2023

No último sábado, 26 de agosto, a BMCI marcou presença na cerimônia de reconhecimento e celebração do empreendedorismo em Barão de Cocais. Durante a 31º edição do evento, a BMCI recebeu o reconhecimento  como marca destaque na categoria “manutenção motores elétricos”, com 59% dos votos..    Agradecemos nossos parceiros, clientes e colaboradores que fazem parte…

Veja mais

Visite Nosso Stand – 33ª EXPOUSIPA

A 33ª EXPOUSIPA está chegando e a BMCI estará apresentando aos visitantes do evento as melhores soluções em manutenção de equipamentos eletromecânicos industriais. Credenciada como assistência técnica autorizada WEG e certificada ISO 9001, a equipe BMCI está preparada para oferecer suporte técnico especializado à sua empresa. Visite nosso stand! 19 a 21 de Julho no…

Veja mais

33ªEXPOUSIPA: Visite Nosso Stand

A 33ª EXPOUSIPA está chegando e a BMCI estará apresentando aos visitantes do evento as melhores soluções em manutenção de equipamentos eletromecânicos industriais. Credenciada como assistência técnica autorizada WEG e certificada ISO 9001, a equipe BMCI está preparada para oferecer suporte técnico especializado à sua empresa. Visite nosso stand! Estamos localizados no Setor G2 Nº111.

Veja mais

Suporte Técnico Especializado

Assistência Técnica Autorizada WEG há mais de 30 anos, a BMCI oferece suporte técnico especializado, através de ensaios com tecnologia de ponta, infraestrutura para demandas robustas e equipe especializada para atender as necessidades de seus clientes.   BMCI, desde 1989 oferecendo soluções em manutenções eletromecânicas. 🌐 www.bmci.com.br 📧 contato@bmci.com.br 📞 (31) 3837-1685 ou (31) 3837-2874…

Veja mais